domingo, 7 de agosto de 2011

Assuntos diferentes precisam de postagens diferentes.

Por isso estão sendo tão curtas e em grande número. =D

Ontem teve anime festival e hoje também está tendo, mas eu não vou como vocês podem perceber.
Tenho um trabalho de biologia grande gigantesco para fazer e pelo visto não vou chegar em artrópodes. Fazer o que? "Quem sabe começar a fazer?"
"Não, isso não!"
"Talvez depois da postagem??"
"Táa... papai..."
Ok, ok, deixando os devaneios de lado... fiquei sem vontade de escrever o que eu iria escrever.
Ia falar o que conversei muitoo com um amigo meu sobre um assunto ae... sabe...
Esse negócio que quase todo blog de menina tem: amor e coisa e tal e eu já devo ter dito que não gosto desse tipo de coisa (embora fale bastante às vezes muitas vezes para ser sincera) porque acho fútil... Mas ele me convenceu a ser um pouco mais natural quanto a isso, porque é natural. Não vou mais ser menina-homi nesse assunto.
** delicadeza ativar!**
(Tosco  ¬¬)  mas não farei mais esse tipo de comentário.


Eba!! Que fofurinha o amor né?? só pode ser sarcasmo...
Eu acho mesmo de verdade lindo casais apaixonados, fato. E amei essa foto!
A partir de hoje vocês conhecerão uma Aninha mais doce e infântil. (^3^)
Se cuidem galerinha do mal.

*Aninha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário