sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dexter

Oi!

A chuva finalmemte parouu!! Depois de tantos desastres no Rio de Janeiro, os dias de sol voltaram e é hora de colocar tudo o que deixamos para depois em dia. Ao invés disso, ficar 4 horas jogando Age of Empires, assistindo seriados de assassinos em série e o mesmo tema pra os livros que no momento estão na metade e que não passam disso de jeito nenhum, não parece ser o mais saudável a ser feito.

Enfim, mesmo não sendo o melhor projeto para as férias eu só tenho feito isso, as vezes com uma sutil variação como ficar jogando guitar Hero e assistindo filmes com amigos... Ah! Achei o maximo ,eu morri de ri do que o irmão do Pc siqueira fez no final de um dos ultimos videos e pensei: "Tenho que fazer isso com meu irmão." Eu ainda vou fazer! Esperem por notícias (ai ai mto bom!)

Depois de tentar inutilmente durante horas postar um video em vão, vou só mandar o link do Pc: http://www.youtube.com/user/maspoxavida#p/a/u/1/jzgkiuQtN2Y T.T

Quero saber de pegadinhas assim pra eu rir tudo que tenho pra rir na minha vida!! Adddddooogooo d+.
Mas no ínicio, era pra eu falar de Dexter, carllhho. O olhar dele é o máximo e é o seriado que mais assisto, embora não seja o melhor é mto bomm. E tem um blog que amo de paixão, tem quase tudo de series pra baixar e assistir online que você quiser, e também notícias sobre tudo o que acontece nos bastidores. Vale a pena dar uma olhada: http://www.lokoseries.blogspot.com/
é publicidade gratis e é só pq é bom mesmo.



Acabou que não falei quase nada da série, mas quem quiser dar um checada tem Dexter todas as temporadas, Friends, Bones, Glee entre outros no blog que falei. ^^
Se não tem nada pra fazer em casa ou mesmo tendo, perder seu tempo assistindo seriados, nunca é um tempo completamente perdido.
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário