terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Finalmente ANIMES.

É meus amigos, as coisas não tem andado muito bem ultimamente. =/
Fazer o que? É a vida... só que todos temos desejos de como gostaria que tudo fosse e não é.
hehehe

De qualquer modo, hoje só vou indicar animes que assisti esses dias. Esse primeiro eu ainda estou assistindo e é bem divertido, são 25 episódios contando a história de um menino de 13 anos (que não parece ter só isso...) chamado Ikki, em aventuras com os Air Tracks (AT) - tipo, patins futurísticos - tentando alcançar o topo, ser um classe A e blá blá blá. Chama-se Air Gear.




Outro bom, pra quem esta acostumado com perverções é Yosuga no Sora. Bem, é a história de dois irmãos gêmeos, Haru e Sora que voltam a uma cidade no interior do Japão depois de perder os pais em um acidente. São 12 episódios girando em torno das possibilidades amorosas do Haru... tem partes *tensas* ^^


Para quem gosta de Sangue, Afro Samurai é um bom desenho. Digo desenho porque é dublado em inglês, sendo que o personagem principal é um samurai estilo afro-americano dos anos 80. É meio futurístico, por isso o gráfico tem uns traços bem peculiares, misturando futuro, passado, desenho e anime. Conta a história de um menino que viu o pai morrer e quer vingança... São 5 episódios sendo que uns 85% é de pura carnificina, só que é bem legal de ver porque passa uma mensagem cool.




Esse post foi sobre anime, acho que deu pra ver que sou meio otaku, ou talvez eu só ache isso... De qualquer forma foi porque eu achei um anime qua assistia na minha infância e não perdia nenhum, só que não sabia o nome. Não, não é Dragon Ball, primeiro porque fez parte da infância de todo mundo e segundo que quem não sabe o nome é um idiota, um Baka de marca maior. What ever... se chama Bucky e conta a história de um menino que quer ser o rei do mundo e sem querer encontra En e se torna seu sucessor como uma GC, ou seja, uma Grand Child que proteje os 12 reinos de monstros encrenqueiros junto com o seu espírito que é uma criaturinha horrorosa de feia: uma bolota rosa que não pode abrir a mão se não explode e solta um som que parece de carne grelhando ou algo assim. É até legalzinho de ver. Acho que são 26 episódios... Dá pra se distrair.




Eu estou apaixonadissíma por um site onde se consegue baixar todos os animes possíveis. Pra mim é o melhor: http://www.anbient.net/. O programa que eles usam é MKV, onde a imagem é maravilhosa, só que não abre por exemplo no Realplayer. É facinho baixar um programa que abre, só que o que eu tô usando eu não gostei muito e por isso não vou indicar. Esse site é super organizado, tem a sinopse, a nota dada pelo público e pelo que vi são atenciosos quanto as dúvidas nos comentários. Vale a pena dar uma olhada (outra publicidade gratis...)
 Por hoje é só ^^ e até a próxima.
*Aninha* (Ana-chan) rsrsrs

3 comentários:

  1. se me permite comentar ana -chan, vc devia ter explicado o que é yaoi e shota, etc, pq tem gente que não sabe, imagina se um ser inocente vai assistir só por curiosidade?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dar informações erradas só pq vc não curtiu não é justo!!!

    ResponderExcluir