quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lembranças

Hey everyone!
Escolhi esse tema porque esses dias tenho estado um tanto quanto encubada, sem absolutamente NADA pra fazer. É, eu sei, sempre rola, e o pior de tudo é que a culpada por isso sou eu. hehehe

Mas daí o que me sobra pra fazer é pensar. Como se não fosse a coisa que mais faço em todos os momentos da minha vida, sempre analisando, querendo entender os motivos das pessoas e das coisas estarem assim, sendo elas boas ou ruins. E daí eu comecei a lembrar de pequenos momentos que ocorreram na minha vida, que foram importantes para mim, já que lembro deles afinal. As mais marcantes para mim foram estas, bem resumidas: (por ordem de acontecimento)

- Uma vez que deitei no chão com uma amiga chamada Laís no final da tarde e ficamos olhando o céu e conversando.
- Sentada na escada do colégio com dois amigos, Alexandre e Hane, contávamos tudo uns sobre os outros.
- Na casa de outra amiga, Paola, onde a gente se rabiscou toda nos pés e nas mãos tirando fotos e filmando.
- Em um parque de diverção onde um certo amigo Lucas caiu sentado no chão porque uma certa amiga Luísa tirou os pés, onde ele se sentava.
- E finalmente e não menos importante, em um anime festival onde uma música que eu e a Luísa gostávamos muito tocou quando estavamos indo embora.

Todos nós temos alguma lembrança boa que nos marcou profundamente e acho que são elas que tornam a vida suportável. Se não tivessemos nada bom na memória, não esperaríamos que algo igualmente bom ocorresse de novo.

Calvin e Haroldo. Imagem google

Obs: Sobre o Blog eu tenho que explicar como pretendo postar. Durante as férias (que já tão acabando...) queria postar todas terça e quinta e durante as aulas acho que vou postar só terça tenho que decidir, de qualquer forma, eu aviso. ^^
Pretendo postar primeiro as coisas que valorizo e gosto e depois vou postar sobre o que acho das coisas que estão acontecendo hoje em dia. Boa sorte pra mim com isso.

Então até a próximaa.
Quem quiser escrever sobre o seu momento inesquecível pode escrever!!

*Aninha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário