quarta-feira, 20 de abril de 2011

Hahaha

Hello Everyone!!
Sei lá viu? Me deu um pico súbito de alegria nesse momento e pensei: ó, que tal dar uma olhada no blog mais abandonado do Brasil?? =D heyhey!!
(Spirit check)
>> Vou viajar nessa Páscoa para o interior!! Preguiçinha disso. Se pelo menos fosse ganhar chocolate... mas nem isso. T.T quem quiser me dar um... (e vcs pensam: ah vá q vou gastar meu rico dinheirinho)
Tudo bem!! EU naum queria mesmo...
Bem, mesmo falando sozinha, as coisas estão pra quem vê de fora, bem melhores do que antes. Talvez esteja mesmo.
Coisas interessantes que vi essa semana:
> o pulo mais alto que eu já vi uma pessoa dar.
> um surto inesperado.
> Chopper (kawaii)
Os três aconteceram hoje, porque minha memória é de curta duração. Eu ri alto com o surto, eu chorei por causa do Chopper (sério, hoje eu vi 12 episódios de One Piece) e sem comentarios quanto ao pulo que foi unicamente interessante e nada mais. =D

Addoooro perigo *__*

Tô começando a adorar histórias de piratas. O que tem de exagerado é o que mais caracteriza, mas isso é pra me ajudar a apertar o botão foda-se sem recentimento. Uma vez feito, tá feito e o que posso fazer é organizar qualquer situação de um modo que possa ser mais favorável para o seu lado.
"Pai, quero ser pirata quando crescer e fazer o que quiser."
Nem, sempre acontece, mas se quiser de verdade tudo é possível.

(Perder medo de ser cativada e não cativar o cativador) - esse é meu desafio de curto prazo atual
Visualizar os objetivos é bemmmm util.

Nas minhas bagunças eu me entendo.
Well __ seja como for, um dia eu chego lá -as soon as possible-.
*Aninha*

terça-feira, 12 de abril de 2011

Certo e errado

    How do u feel today?
"Às vezes, o que você tanto quer ser não é quem você de fato se tornou. E mesmo buscando o caminho certo, caimos em buracos tão profundos que pensamos não poder sair nunca mais e muitas vezes escolhemos o caminho errado a seguir.
Não, não é um livro de auto-ajuda... é simplesmente o que acontece. De vezes enquando me sinto boba por não ter tido uma ideia mais criativa para as coisas, e meus amigos sim... só porque é uma coisa que eu pensaria normalmente, mas alguém pensou primeiro. Ou porque mesmo não gostando da coisa, eu sinto falta dela porque as pessoas entenderam e opinam sobre, e o que penso muita gente não entende.
 O pior de tudo é que só me da vontade de escrever quando estou em crise. Do que eu falo hoje?"

O Anime festival não foi o maxímo pelo simples fato de que:
- Tive de ficar mais de uma hora na fila pra comprar ingresso, sendo que eu tinha o meu. ( Sim, isso é um fato.)
- Só fiquei lá 1:30h, porque meus amigos queriam comer.


-Voltei pro anime sozinha (não consegui o que eu queria), tive de dar a volta porque não me deixaram entrar em uma portaria. No shopping, o portão de saida mais proximo da outra entrada do anime estava fechado. Tive de voltar pro ponto de partida, correndo, de salto-alto enquanto tentavam me vender ingresso e quando respondia não, me chamavam de baixinha (Baixinha é a vó de quem diz! ¬¬)
-No AF, não encontrei meu amigo, fiquei procurando ele puta da vida e quando o encontrei, o sortudo tava muito bem por sinal... (sem comentários, mas mesmo assim eu apoio MUITO os dois ^^ {kawaii}).


Mas sempre é o máximo AF. Porque adoro gente estranha, mas criativa, anime e mangás. É tudo que eu mais amo!


Tô aprendendo japonês direito agora. Me emprestaram uma apostila melhor do que a que tenho. Sugoi!! (^3^) (aí vai, e eu escrevo errado... espero que não seja o caso)



Whatever, o Y*x foi muito bommm sábado, mas eu tava exausta na hora de ir. Talvez eu conte sobre "Youth Experience" depois. É algo que realmente vale apena fazer! \o/ "front, front, front, front my baby. Back, back, back, back my baby. Side, side..."