terça-feira, 12 de abril de 2011

Certo e errado

    How do u feel today?
"Às vezes, o que você tanto quer ser não é quem você de fato se tornou. E mesmo buscando o caminho certo, caimos em buracos tão profundos que pensamos não poder sair nunca mais e muitas vezes escolhemos o caminho errado a seguir.
Não, não é um livro de auto-ajuda... é simplesmente o que acontece. De vezes enquando me sinto boba por não ter tido uma ideia mais criativa para as coisas, e meus amigos sim... só porque é uma coisa que eu pensaria normalmente, mas alguém pensou primeiro. Ou porque mesmo não gostando da coisa, eu sinto falta dela porque as pessoas entenderam e opinam sobre, e o que penso muita gente não entende.
 O pior de tudo é que só me da vontade de escrever quando estou em crise. Do que eu falo hoje?"

O Anime festival não foi o maxímo pelo simples fato de que:
- Tive de ficar mais de uma hora na fila pra comprar ingresso, sendo que eu tinha o meu. ( Sim, isso é um fato.)
- Só fiquei lá 1:30h, porque meus amigos queriam comer.


-Voltei pro anime sozinha (não consegui o que eu queria), tive de dar a volta porque não me deixaram entrar em uma portaria. No shopping, o portão de saida mais proximo da outra entrada do anime estava fechado. Tive de voltar pro ponto de partida, correndo, de salto-alto enquanto tentavam me vender ingresso e quando respondia não, me chamavam de baixinha (Baixinha é a vó de quem diz! ¬¬)
-No AF, não encontrei meu amigo, fiquei procurando ele puta da vida e quando o encontrei, o sortudo tava muito bem por sinal... (sem comentários, mas mesmo assim eu apoio MUITO os dois ^^ {kawaii}).


Mas sempre é o máximo AF. Porque adoro gente estranha, mas criativa, anime e mangás. É tudo que eu mais amo!


Tô aprendendo japonês direito agora. Me emprestaram uma apostila melhor do que a que tenho. Sugoi!! (^3^) (aí vai, e eu escrevo errado... espero que não seja o caso)



Whatever, o Y*x foi muito bommm sábado, mas eu tava exausta na hora de ir. Talvez eu conte sobre "Youth Experience" depois. É algo que realmente vale apena fazer! \o/ "front, front, front, front my baby. Back, back, back, back my baby. Side, side..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário