quarta-feira, 20 de abril de 2011

Hahaha

Hello Everyone!!
Sei lá viu? Me deu um pico súbito de alegria nesse momento e pensei: ó, que tal dar uma olhada no blog mais abandonado do Brasil?? =D heyhey!!
(Spirit check)
>> Vou viajar nessa Páscoa para o interior!! Preguiçinha disso. Se pelo menos fosse ganhar chocolate... mas nem isso. T.T quem quiser me dar um... (e vcs pensam: ah vá q vou gastar meu rico dinheirinho)
Tudo bem!! EU naum queria mesmo...
Bem, mesmo falando sozinha, as coisas estão pra quem vê de fora, bem melhores do que antes. Talvez esteja mesmo.
Coisas interessantes que vi essa semana:
> o pulo mais alto que eu já vi uma pessoa dar.
> um surto inesperado.
> Chopper (kawaii)
Os três aconteceram hoje, porque minha memória é de curta duração. Eu ri alto com o surto, eu chorei por causa do Chopper (sério, hoje eu vi 12 episódios de One Piece) e sem comentarios quanto ao pulo que foi unicamente interessante e nada mais. =D

Addoooro perigo *__*

Tô começando a adorar histórias de piratas. O que tem de exagerado é o que mais caracteriza, mas isso é pra me ajudar a apertar o botão foda-se sem recentimento. Uma vez feito, tá feito e o que posso fazer é organizar qualquer situação de um modo que possa ser mais favorável para o seu lado.
"Pai, quero ser pirata quando crescer e fazer o que quiser."
Nem, sempre acontece, mas se quiser de verdade tudo é possível.

(Perder medo de ser cativada e não cativar o cativador) - esse é meu desafio de curto prazo atual
Visualizar os objetivos é bemmmm util.

Nas minhas bagunças eu me entendo.
Well __ seja como for, um dia eu chego lá -as soon as possible-.
*Aninha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário