domingo, 7 de agosto de 2011

Poeminha da noite 02

Bem, o primeiro poema inicialmente era o começo de uma história que estava escrevendo, mas achei que seria legal se ele ficasse independente. Só que o comentário do meu irmão indicou que seria melhor voltar ele pro cargo anterior, na história. hahaha
Enfim, o nº 2 agora é o 1 e esse sim é independente. Espero que gostem.


Meia-noite em claro. No escuro.


Quando penso no pensar o pensamento se transforma,
se revigora e me faz levantar.
Pensando no pensamento pensado fico indignada
e acordada num horario em que os pensamentos deveriam parar.
Então penso em outra coisa e nesse pensamento penso que estou pensando e o pensamento retoma. Aquele que deveria deixar.
Penso em parar de pensar em pensamentos e tento me concentrar em não pensar
Penso nisso varias vezes até perceber que não dá.
Eu vou pensar.
E pensando não vou conseguir esvaziar o pensamento, pensando novamente.
Penso até o pensamento cançar. E com os olhos fechados penso esperando meu sonho começar.
Continuo pensando no pensar sem parar.

*Aninha*



Nenhum comentário:

Postar um comentário