quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu e myself

"Seria loucura pensar que ser louco pode ser mais fácil?" - tenho pensado nisso ultimamente...
EU acho que é uma ideia plausível, sendo louco aquele que cria sua própria realidade para se proteger ou não, porque hoje em dia tudo depende...
É que eu estou um pouco -desiludida quanto a ter esperança- (se vale msm a pena...) e exausta de forçar a barra para crescer sem depender dos outros e essa ideia me seduziu. Sério. (Pqp, que crise adolescêntica). Mas parei de achar meus problemas pequenos (embora sejam ¬¬) porque até pequenas coisas nos chocam mais do que pensamos. Como futura psicóloga ou psiquiatra, fico raciocinando sobre a mente humana o tempo todo e é o que eu tenho mais facilidade de conversar. Mas o problema é que até eu estou cansada de pensar em problemas O TEMPO TODO. Estou ficando brava! E vc não quer me ver brava, acredite.
Quando vc espera que a outra pessoa esteja com algum tipo de problema para ter a posssibilidade de se aproximar dela, isso quer dizer que tem alguma coisa errada. Fato.


"Quando parece que todos estão bem, menos você"
"Ou quando se sente melhor quando os outros estão mal -para assim poder ser importante para alguém-"

E PELO SANTO AMOR DE DEUS SE ESSE EXISTE, preciso aprender a curtir, confiar e como lidar com o erro.
Espero que me dê bem com o meu ragger e que ele consiga guardar um lugarzinho no meu coração.


*Aninha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário